....
....
16/05/2020

Polícia prende homem condenado por matar jovem a tiros dentro do supermercado do pai, em Esperança, há 18 anos


Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem condenado pela Justiça por  matar  o filho de um dono de supermercado, na cidade de Esperança, no interior da Paraíba. O crime ocorreu em 2002.

 

O preso de 44 anos foi considerado culpado no crime de  latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um jovem.  A vítima morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo. O jovem estava no interior do supermercado do pai, quando o local foi invadido.

 

O homem apontado pela Justiça como autor do crime  foi localizado no bairro de Bela Vista, em  Esperança, por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional da cidade. Ele será apresentado ao Poder Judiciário e, em seguida, encaminhado a uma unidade prisional determinada pela Justiça – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas