....
....
16/05/2020

Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado na frente da filha, que ainda tentou impedir; após o crime ele quis se matar, mas foi contido por policiais


Uma mulher foi morta a facadas na noite da última quinta-feira (14) na cidade de Parnaíba, no leste do Mato Grosso do Sul. Valéria Ribeiro de Oliveira tinha 30 anos e foi vítima de seu ex-namorado, Sérgio da Silva Vergínio, de 31 anos.

 

A agressão, que ocorreu na casa da vítima, foi registrada por uma vizinha. No vídeo é possível ver a filha de Valéria, que teve sua identidade preservada, tentando impedir a ação do agressor contra a mãe.



 

Após ser acionada por moradores, a Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima ainda com vida. Valéria foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Após atacar a ex-companheira, Sérgio tentou suícidio, mas foi contido por policiais. O suspeito foi socorrido sob custódia e preso em flagrante por crime de feminicídio, com o agravante de ter sido praticado na presença de uma descendente da vítima – RedeTV!

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas