....
....
18/05/2020

Morre em Campina Grande o pastor e jornalista Gomes Silva; ele estava internado na UPA com suspeita de Covid-19


Faleceu na madrugada desta segunda-feira (18) em Campina Grande o jornalista e pastor evangélico Manuel Gomes da Silva. Ele estava internado desde a última sexta-feira (18) na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do bairro do Alto Branco, para onde foi levado por familiares após se sentir mal.

 

Gomes Silva, como era mais conhecido, atuou durante muito tempo na imprensa de Campina Grande, com destaque para a sua passagem pelo Diário da Borborema, onde exerceu a função de Editor de Esportes.



 

Gomes também era muito atuante no meio evangélico e fazia parte da Visão Nacional Para Consciência Cristã – VINACC, entidade que realiza anualmente, em Campina Grande, no período de carnaval, o Encontro Para a Consciência Cristã, no Parque do Povo, onde exercia a função de assessor de imprensa.

 

A suspeita inicial, ainda não confirmada, é que Gomes Silva tenha ido a óbito em decorrência da Covid-19.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas