....
....
19/05/2020

Professor que participou de protesto contra isolamento social durante pandemia morre com suspeita de Covid-19


O professor Angelo Antônio Cavalcante Martins, da Universidade Federal de Alagoas, morreu com suspeita de coronavírus no último sábado (16). De acordo com a revista Época, no mês passado, ele havia participado de um ato a favor de uma intervenção militar e contra o isolamento social durante a pandemia.

 

A manifestação ocorreu no dia 19 de abril, em Maceió, para celebrar o Dia do Exército. Na ato, os manifestantes pediram a volta do AI-5, criticaram o isolamento social e manifestaram apoio ao presidente Jair Bolsonaro.



 

Em nota, a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas manifestou “condolências aos familiares e amigos pela difícil perda”. Segundo a entidade, o sepultamento foi realizado no domingo (17) de forma bastante reservada, devido à suspeita de contágio da Covid-19 – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas