....
....
20/05/2020

Jovem de 20 anos que trabalhava como babá é condenada à prisão após se relacionar e engravidar do menino de 13 anos que cuidava


A jovem Leah Cordice, de 20 anos, foi condenada a 30 meses de prisão após se relacionar sexualmente e engravidar de um menino de 13 de quem cuidava em Windsor, na Inglaterra.

 

A babá e o adolescente teriam feito sexo em, pelo menos, cinco situações. O caso veio a tona em julho de 2018, após o rapaz revelar o caso para a polícia.



 

Em janeiro de 2017 Leah casou com seu então namorado e teve um filho. Após um exame de DNA, ficou comprovado que a criança é, na verdade, filha da vítima, que hoje tem 16 anos.

 

No julgamento, a defesa alegou que a jovem na época tinha apenas 17 anos e era imatura. A juíza afirmou que o rapaz hoje sofre com "inseguranças crônicas" devido ao trauma.

 

Leah foi classificada como agressora sexual e condenada a 30 meses de prisão. A criança foi levada para um abrigo – RedeTV!

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas