....
....
21/05/2020

Homem é preso após vítima reconhecer produtos roubados que ele publicou nos seus ‘stories’, em rede social


A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos por receptação de produtos roubados em Teresina, no Piauí. O suspeito Wilderson Ricardo foi identificado após a vítima reconhecer os seus pertences ostentados em publicações na rede social. As informações são do G1.

 

Segundo a polícia, a vítima teve a casa arrombada e os criminosos levaram objetos como televisão, som, home theater, frigobar, churrasqueira e outros pertences. O roubo da casa foi registrado pelo sistema de segurança da residência.



 

A polícia investigou o suspeito por três dias e constatou que ele realmente utilizava produtos roubados. A vítima reconheceu os pertences e a polícia se dirigiu até a casa do suspeito.

 

De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil, Joatan Gonçalves, o suspeito afirmou que tinha adquirido os produtos de um usuário de drogas por um valor baixo, mas que só entregaria os produtos na presença da mãe.

 

“A mãe do receptador veio e entregou os produtos à polícia. Em seguida, demos voz de prisão”, disse o coordenador.

 

Ainda segundo a polícia, Wilderson Ricardo resistiu, mas foi conduzido à Central de Flagrantes e responderá por receptação, que pode ser qualificada como culposa ou dolosa – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas