....
....
30/05/2020

Homem é preso por matar a mulher a facadas; ele também tentou matar a filha de 15 anos, que conseguiu escapar


A Polícia Civil prendeu, na manhã de quarta-feira, um homem de 50 anos suspeito de feminicídio, em Piabetá, distrito de Magé, na Baixada Fluminense. O homem esfaqueou e matou a mulher, de 41 anos, e feriu a filha, de 15 enquanto elas dormiam. Agentes da 66ª DP (Piabetá) prenderam o homem na casa da mãe, no mesmo município.

 

Segundo a especializada, o homem apresentava pertubações ao longo da noite e estava falando sozinho dentro de casa, como se estivesse com abstinência de álcool e drogas ilícitas, o que fez com que a esposa e a filha do casal fossem deitar juntas, na mesma cama, antes das 20h, por temerem possíveis agressões.



 

Por volta de 1h da manhã, o suspeito deu várias facadas na adolescente e a mãe acordou com os gritos da filha e tentou protegê-la, mas foi atacada por facadas, até a morte. A jovem conseguiu escapar e pediu socorro no portão de casa. O homem fugiu e se escondeu em um matagal, porém foi encontrado pelos agentes na casa da mãe dele.

 

A Civil também informou que no Natal de 2016, ele também tentou esfaquear uma outra filha, na época com 19 anos. O caso está sendo investigado pela 66ª DP (Piabetá) e contou com apoio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) – O Dia.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas