....
....
30/05/2020

Polícia prende acusado de assaltar farmácia no bairro Santo Antônio, em Campina Grande; ele havia sido solto há 15 dias


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) - DRF/CG, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (29), um homem que nessa quinta-feira (28) roubou, mediante uso de arma de fogo, uma farmácia no bairro do Santo Antônio.

 

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local. Ao tomar conhecimento da ocorrência, a equipe de investigadores da DRF de Campina Grande deu início às diligências. “Recebemos a informação e fomos em busca da localização do suspeito, cujo delito já estava sendo difundido pela mídia através das redes sociais”, destacou.



 

Com as informações, a equipe de investigação conseguiu identificar o acusado, efetuando sua prisão no bairro do Alto Branco.

 

Ainda segundo o delegado Diego Beltrão, o suspeito já tinha sido preso em agosto do ano passado, praticando a mesma espécie de crime violento, sendo solto há apenas 15 dias, no último dia 11 de maio.

 

O preso foi ouvido pela Polícia Civil em Campina Grande e encontra-se à disposição do Poder Judiciário local – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas