....
....
30/05/2020

UFCG oferece atendimento psicológico virtual gratuito para profissionais da saúde e pessoas que estão no isolamento social enfrentando a Covid-19


O Núcleo de Pesquisa em Psicologia e Intervenções Interdisciplinares (NUPI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para o plantão psicológico para enfrentamento da pandemia da Covid-19. O objetivo é fornecer escuta psicológica virtual em tempo reduzido a pessoas que estão em isolamento social, bem como a profissionais da saúde que atuam no combate à doença. A participação é gratuita.

 

Os interessados deverão preencher o formulário disponível na internet (CLIQUE AQUI) e aguardar o contato para agendamento. Os atendimentos serão realizados por uma equipe formada por sete psicólogos do NUPI, através de plataformas online. Serão realizados até três sessões por pessoa.



 

O NUPI da UFCG tem como objetivo elaborar estudos voltados para a Psicologia, preservando a interface com outras áreas do conhecimento, e é coordenado pela professora Elaine Custódio Rodrigues Gusmão.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nupi.ufcg@gmail.com – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas