....
....
04/06/2020

Empresas decidem continuar com ônibus parados em Campina Grande a partir desta quinta; STTP ameaça ir à justiça


As empresas de ônibus urbanos de Campina Grande deverão continuar sem operação do sistema nesta quinta-feira (04), pós feriadão de cinco dias na cidade.

 

Alegando agravamento da crise financeira, os empresários informaram à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) sobre a possibilidade de não retorno das atividades.

 

Uma reunião deverá acontecer ainda nesta quarta-feira (03) entre representantes do Sitrans e da Prefeitura para debater o tema.



 

O superintendente da STTP, Félix Neto, divulgou uma nota nesta quarta-feira (03) informando que recebeu o comunicado das empresas de ônibus informando que amanhã, não voltará a operar a frota de ônibus.

 

Felix disse que o órgão de trânsito não concorda com a medida e vai tentar dialogar com o setor. Caso não seja possível, vai acionar a Justiça.

 

Veja a nota:

 

Recebemos comunicado do Sitrans, informando que amanhã, não voltará a operar a frota de ônibus. Alega prejuízos e dificuldades diante da queda do número de passageiros durante a pandemia.

 

A STTP já comunicou ao Sitrans não concordar com a medida extrema adotada por eles.

 

A Prefeitura vai dialogar, amanhã, para buscar, de forma pacífica, o retorno da frota. N conseguindo, serão adotadas as medidas judiciais.

 

Com informações dos blogs de Max Silva e Lenildo Ferreira.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas