....
....
07/06/2020

Após discussão, filho mata a mãe de 70 anos com socos e chutes e é preso em flagrante em condomínio de luxo


Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após matar a própria mãe, de 70 anos, em um condomínio à beira-mar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no sábado (6). Segundo a polícia, Lucia Regina Gomes Alves foi morta a socos e chutes, em seu apartamento, após discutir com seu filho. As informações são do jornal Extra.

 

O homem, que não morava com a vítima, foi localizado e detido por Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) em outro imóvel da família. As causas do crime ainda estão sendo apuradas.



 

De acordo com moradores do condomínio, mãe e filho chegaram no prédio juntos por volta das 21h. Uma hora e meia depois o crime foi cometido e o assassino fugiu pulando o muro.

 

Ainda segundo a polícia, após o crime a corporação foi acionada. Os agentes tiveram que arrombar a porta do apartamento e encontraram a vítima ensanguentada caída no chão. “O SAMU foi acionado e, chegando ao local, atestou o óbito. A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Civil”, informou a PM em nota – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas