....
....
09/06/2020

Em Cajazeiras: Por ciúme, professor mata estilista com facada no pescoço e acaba preso. Os dois eram companheiros e moravam juntos


A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar o próprio companheiro com um golpe de faca peixeira no pescoço, no fim da noite desse domingo (7), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu na casa onde os dois moravam e teria sido motivado por ciúmes.

 

O suspeito do crime é um professor de 52 anos e estaria bebendo com a vítima, um estilista de 55 anos, quando houve uma discussão entre eles. A vitima foi encontrada pelos policiais no quintal da casa.

 

Os policiais do 6º Batalhão foram até o local assim que souberam do fato, prenderam o suspeito em flagrante e ainda acionaram o SAMU, mas a vítima já estava morta.

 

O preso foi apresentado na delegacia de Cajazeiras – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas