....
....
09/06/2020

Acusado de arrombar casas de veraneio em Camboinha é preso minutos após ter roubado ar condicionado de uma residência


A Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (9), um suspeito de praticar arrombamentos a casas de veraneio do bairro de Camboinha, na cidade de Cabedelo. A prisão do homem, que tem 39 anos, foi realizada em flagrante, quando ele estava levando o ar-condicionado de uma residência que tinha acabado de ser alvo do criminoso.

 

O acusado é presidiário do regime semiaberto, já pelo crime de furto, mas tinha sido liberado pela Justiça para passar o período da pandemia do novo coronavírus recolhido em casa.



 

Conforme informações da Força Tática da 6ª Companhia Independente da PM, que foi responsável por prendê-lo mais uma vez, o acusado teria praticado vários arrombamentos de residências nos últimos dias, a maioria no bairro de Camboinha. Ele ainda tentou fugir quando percebeu a chegada da PM, mas acabou preso em flagrante.

 

O suspeito e o aparelho recuperado com ele foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas