....
....
15/06/2020

Mulher é esfaqueada cinco vezes na cabeça pelo próprio filho, que é usuário de drogas; ele foi preso em flagrante


Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a própria mãe, de 40 anos, no apartamento da família localizado em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a polícia, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Embaré. As informações são do G1.

 

Segundo os agentes, a vítima estava caída no rol de entrada, consciente, mas toda ensanguentada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa de Santos.



 

O homem foi localizado no quinto andar do prédio trancado em um dos cômodos. A polícia teve que negociar por cerca de uma hora com o suspeito até que ele se entregasse. Ainda de acordo com a PM, o rapaz se mostrava muito nervoso e passava a faca de uma mão para outra, até que os policiais conseguiram convencê-lo a se entregar e o levaram para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

 

Aos policiais, o suspeito, que era usuário de drogas, alegou que teria esfaqueado a mãe por motivo fútil. Segundo a Santa Casa, a vítima tinha cinco ferimentos na cabeça e sete pelo tronco e braços. Ele continua internada, mas o estado de saúde não foi divulgado – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas