....
....
20/06/2020

Homem acusado de estuprar a própria filha de seis anos é encontrado morto após atender homens que o procuraram em casa


Um homem de 50 anos foi encontrado morto nessa quinta-feira no Bairro Vila Ideal, em Ibirité, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O rapaz era acusado de estuprar a filha de seis anos. A Polícia Militar (PM) suspeita que a execução foi uma tentativa de fazer "justiça com as próprias mãos".

 

Relatos dão conta de que o rapaz estava dormindo em casa, quando duas pessoas teriam tocado o interfone da residência e pedido água. O homem teria aberto o portão e possibilitado a rápida captura, que não foi notada a princípio pela esposa. Ela acionou a PM, e o corpo foi encontrado na Rua Água de Minas, na altura do número 1460, com marcas de perfurações por tiros de arma de fogo.



 

A mãe, o tio e a própria criança abusada confirmaram a ação por parte do homem. A criança foi levada a um hospital da cidade, que inicialmente não encontrou indícios de abuso sexual, enquanto o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte pelo carro fúnebre. O Conselho Tutelar e a perícia também estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas