....
....
22/06/2020

Mulher grávida tem rosto desfigurado pelo ex e é salva pouco antes de ser morta; ele já tinha histórico de 4 agressões contra ela


Um homem de 47 anos foi preso em flagrante após espancar a ex-esposa, de 34, que está grávida, em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, ele também agrediu a pauladas a vizinha, de 57 anos, que tentou intervir ao escutar os gritos da mulher. Ambas ficaram gravemente feridas. Conforme apurado pelo G1 neste domingo (21), o homem invadiu a casa da ex-esposa e a levou a força até sua residência, que é próxima de onde ela vive, com a intenção de matá-la.

 

De acordo com a PM, a vizinha tentou socorrer a mulher e tirá-la dos braços dele, mas foi agredida com um pedaço de madeira pelo rapaz. Ferida, ela teria caído ao chão e gritado por ajuda, momento em que outros moradores do bairro a encontraram e acionaram a polícia.



 

Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, por volta das 22h, na Rua Rui Barbosa, bairro Boqueirão Norte, localizou a vizinha, que mostrou a residência do autor e informou que ele havia levado a ex-mulher para sua casa. Assim que os policiais chegaram em frente ao imóvel, bateram diversas vezes, até que ele apareceu no quintal, afirmando que a ex-esposa não estava lá.

 

Desconfiados, os policiais militares insistiram e entraram na residência. O homem tentou fugir e atirar pedras nos PMs, mas foi detido. Um dos policiais que estava na ocorrência conseguiu ouvir, mesmo que baixo, o pedido de socorro da mulher. A PM então vasculhou o local e encontrou a ex-esposa do agressor caída, entre madeiras e cobertas que ele utilizou para tentar escondê-la das autoridades policiais.

 

De acordo com a PM, ela estava muito ferida e com o rosto desfigurado. Os policiais não conseguiram a retirar do local, devido aos graves ferimentos. A vizinha também teve um corte profundo na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as duas para atendimento no Pronto Socorro da cidade.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tem outros quatro boletins de ocorrência por agressão contra o ex-marido. Nessa última agressão, a PM afirma que ele a manteve por cerca de três horas na residência dele. Segundo a polícia, a intenção dele era matar a vítima.

 

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Ilha Comprida. Segundo a Polícia Civil, exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi registrada como sequestro e cárcere privado, tentativa de homicídio e lesão corporal – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas