....
....
24/06/2020

Mulher com deficiência é encontrada morta em rio; preso como suspeito, padrasto se recusou a falar com a polícia


Um homem de 45 anos foi preso na terça-feira (23) acusado de matar a enteada Jucinéia Gonçalves de Matos, 42 anos, que possui deficiência cognitiva. Ela estava desaparecida desde o domingo (21), em Nortelândia (MT). As informações são do jornal O Livre.

 

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado dentro do Rio Santana, próximo à Igreja Santa Luzia e foi reconhecido por familiares. A Polícia Judiciária Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo e verificação do local.



 

Segundo a polícia, o padrasto de Jucinéia foi a última pessoa vista com a vítima. O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Costa Rufato, pediu a prisão temporária do suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia de Nortelândia e recusou-se a falar com os policiais.

 

A perícia inicial descartou que a vítima tenha sido morta por afogamento e estrangulamento. A Polícia Civil aguarda os laudos finais para determinar a causa da morte. A polícia não deu detalhes sobre o suspeito – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas