....
....
30/06/2020

Funad retoma atendimento para emissão de carteiras de passe livre e de identificação do autista


Os atendimentos presenciais da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) continuam suspensos, em virtude da pandemia de Covid-19, mas a partir desta quarta-feira (1), alguns serviços serão retomados de forma remota, como é o caso das emissões de carteiras de passe livre e de identificação do autista.

 

Para dar entrada em qualquer uma dessas Carteiras, o solicitante deverá manter contato com o setor do Passe Livre, por meio do telefone (whatsapp) ou e-mail, e seguir as orientações da equipe. Serão requisitados: cópias do RG e do CPF, Foto 3x4, Laudo Médico do SUS atualizado (para deficiência auditiva é necessário apresentar audiometria também), Cartão do SUS, Comprovante de residência, Comprovação de tipo sanguíneo (Rh+). Para a carteira do autista, além destes documentos, também é necessário apresentar o RG e CPF dos responsáveis.



 

O serviço atendimento remoto funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h pelo telefone (83) 98821-1636, ou pelo e-mail: passelivrefunad@gmail.com. As responsáveis pelo serviço são Alice Cristina e Maria Paulino – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas