....
....
01/07/2020

João Azevêdo parabeniza policiais penais da Paraíba e anuncia retomada das progressões da categoria para o mês de setembro


O governador João Azevêdo parabenizou os policiais penais da Paraíba pelo Dia do Policial Penal, comemorado no dia 28 de junho. Na ocasião, ele anunciou a retomada das progressões dos profissionais no mês de setembro, assegurando a totalidade da implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria.

 

“É importante celebrar o dia do policial penal que tem uma responsabilidade muito grande na sociedade. A Paraíba implantou o PCCR da categoria, um sonho muito grande de todos os profissionais e, infelizmente, por conta da pandemia, apenas as progressões tiveram de ser suspensas temporariamente, mas anuncio a todos os policiais penais da Paraíba que estaremos fazendo essa retomada no mês de setembro para que a gente possa implantar totalmente o PCCR”, explicou.



 

O chefe do Executivo estadual também enalteceu a iniciativa dos policiais penais e dos servidores da Secretaria da Administração Penitenciária que fizeram a doação do plasma, após se curarem da Covid-19. “Além de um trabalho extremamente difícil, os policiais penais e servidores da Sead que se recuperaram da Covid-19 realizaram atividades, como a doação de plasma, uma grande experiência que estamos fazendo no Estado, bem como a doação de sangue. Esse trabalho feito em prol da sociedade paraibana tem que ser reconhecido e, por isso, deixo o meu abraço e respeito a todos os policiais penais da Paraíba. Nós não vamos esquecer os compromissos que assumimos com a categoria”, finalizou – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas