....
....
05/07/2020

Suspeito de matar capoeirista no Parque da Liberdade, em Campina Grande, é preso em São Paulo


Um homem suspeito de matar capoeirista Cristiana Soares de Farias, em Campina Grande, no dia 1º de fevereiro deste ano, foi preso, na sexta-feira (3), pela Polícia de São Paulo. A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP) investigou o caso, identificou a localização dele, e entrou em contato com as autoridades policiais de São Paulo.

 

Segundo o delegado Cristiano Brito, da DHPP de Campina Grande, foi enviado o Mandado de Prisão para a Delegacia de São Paulo onde o suspeito já havia sido preso por outro motivo. “As informações foram confrontadas e verificou-se que o preso se tratava do suspeito do crime ocorrido em Campina Grande”, esclareceu.



 

O caso repercutiu muito na cidade de Campina Grande, já que a capoeirista era bastante conhecida e foi assassinada enquanto trabalhava no Parque da Liberdade.

 

“O indiciado está preso no Centro de Detenção Provisória - CDP- de Caiuá [SP], onde aguarda as medidas judiciais e a possível transferência. A decisão sobre a transferência dele para cumprir a pena em Campina Grande fica a cargo da Justiça”, concluiu o delegado Cristiano Brito – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas