....
....
05/07/2020

Mãe e filha morrem vítimas da Covid-19 em intervalo de três dias; outros quatro parentes também testaram positivo para a doença


A professora Lucimar Neves, de 59 anos, e a filha dela, Camila Neves, 35, morreram com três dias de diferença, ambas diagnosticadas com Covid-19. Moradoras de Edealina, no sul goiano, além delas, outros quatro parentes testaram positivo, mas já se recuperaram há alguns dias.

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Morrinhos informou que mãe e filha precisaram ser internadas em um hospital da cidade após apresentarem sintomas da doença.



 

Também de acordo com a SMS, o quadro delas se agravou e, depois de dois dias de internação, foi necessário transferi-las para um hospital em Catalão, no sudeste de Goiás.

 

Ainda internada na unidade, Lucimar não resistiu às complicações da doença e morreu na última segunda-feira (29). Três dias depois, na quinta-feira (2), o mesmo aconteceu com Camila.

 

Mãe e filha receberam homenagens da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Edealina. Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram o ocorrido.

 

Coronavírus no sudeste de Goiás

 

O boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) mais recente, divulgado na sexta-feira (3), mostrava Edealina com seis casos confirmados da doença.

 

Já em Morrinhos, onde moram os familiares de Lucimar e Camila, o boletim informou que já havia 200 casos confirmados, sendo quatro mortos.

 

No caso de Catalão, onde mãe e filha ficaram internadas antes de morrer, haviam sido contabilizadas mais de 230 pessoas com coronavírus, sendo quatro morreram – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas