....
....
07/07/2020

Construtora de Campina Grande é referência em Projetos de Urbanização; veja bairros e projetos certificados


Com o crescimento populacional nas cidades, é cada vez maior a necessidade de projetos de Urbanização, que contemplem infraestrutura, planejamento, organização e, sobretudo, que atendam às necessidades essenciais dos habitantes.

 

Seguindo este conceito, a construtora Andrade Marinho LMF tem se destacado na Paraíba pelos projetos de Urbanização que tem executado, todos concebidos de maneira que contempla a mobilidade urbana, a conexão com os equipamentos urbanos, a proteção e conservação do meio-ambiente, e principalmente visando oferecer uma melhor qualidade de vida para a população.



 

Nos últimos anos, a Empresa tem se destacado sobretudo na transformação de vazios urbanos, em empreendimentos versáteis e valorizados. Em Campina Grande e cidades da região, por exemplo, muitas áreas ociosas, receberam empreendimentos da Andrade Marinho LMF, e além da valorização, passaram a contribuir com o cotidiano da cidade interligando bairros e conectando as pessoas.

 

Os exemplos são muitos, entre eles, os bairros planejados Portal Sudoeste, Portal de Campina, e o Portal Bosques, construídos em Campina Grande, o Portal Serrano na cidade de Queimadas, e o mais novo empreendimento da Construtora, o Bento, que está em fase de conclusão, na Rainha da Borborema, e será entregue neste mês de julho. Em cada projeto, a construtora transforma realidades, utilizando tecnologias de ponta, e uma infraestrutura com alto padrão de qualidade.

 

Empresa Certificada e Reconhecida

 

Com padrões de qualidade reconhecidos, a Construtora é certificada pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat – PBQP – H, nível A e ISO 9001. Ao obter a certificação Nível A, a construtora alcançou 100% dos requisitos implementados de padrões de qualidade da norma do Sistema de Avaliação da Conformidade, que é a principal referência em relação a atuação de uma empresa do setor da Construção Civil.

 

Em 2019, a Andrade Marinho LMF esteve novamente, entre as 100 maiores Construtoras do Brasil e recebeu premiação na 150ª Edição da INTEC Brasil, que classifica, homenageia e premia as maiores Construtoras do ano.

 

Conheça mais sobre a Andrade Marinho LMF, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas