....
....
12/07/2020

Após Bolsonaro testar positivo para coronavírus, primeira-dama diz que testes dela e das filhas deram negativo


A primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou neste sábado por meio de uma rede social que exames para detecção de coronavírus dela e das filhas resultaram negativo.

 

Na última terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro anunciou que contraiu covid-19, doença provocada pelo coronavírus.



 

A avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, está internada desde o início do mês, com covid-19, no Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal.

 

Desde que anunciou o teste positivo, o presidente Jair Bolsonaro se mantém na residência oficial do Palácio da Alvorada, despachando com ministros por meio de videoconferência.

 

Nesta sexta-feira, antes de anunciar a nomeação do novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, o presidente apareceu, de máscara, caminhando nos jardins do Alvorada.

 

 

Na tarde da última quinta-feira (9), a Secretaria de Comunicação da Presidência informou por meio de nota que Bolsonaro "evolui bem, sem intercorrências".

 

Segundo a nota, o presidente "apresenta boas condições de saúde e continua sendo acompanhado, conforme rotina, pela equipe médica da Presidência da República".

 

À noite, após a divulgação da nota, Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo por uma rede social. Ele apareceu no vídeo sozinho e sem máscara. Em outras "lives", Bolsonaro costumava estar acompanhado de ministros – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas