....
....
12/07/2020

Polícia prende em flagrante jovem de 21 anos, após estuprar menina de 12; ele estava escondido em baixo da cama


Um homem de 21 anos foi preso em flagrante, acusado de estupro de vulnerável, no Bairro Savassi, em Ribeirão das Neves. A vítima, uma adolescente de 12 anos, contou aos policiais que fugiu de casa para ficar com ele, que, para ela, era seu namorado.

 

Policiais Militares foram surpreendidos logo cedo, segundo o sargento Guilherme, que coordenou as buscas, quando uma mãe procurou a PM pedindo socorro, pois sua filha havia sumido e não tinha dormindo em casa.



 

A mulher contou que assim que acordou foi até o quarto da filha e ela não estava lá e nem a cama tinha sido usada. Estava intacta. Desesperada, chorando muito, saiu de casa para pedir ajuda, sendo levada ao posto policial.

 

Os policiais começaram a dar buscas na cidade, infrutíferas, até que chegou a informação de que a menina poderia estar na casa do namorado.

 

Diante das informações, os policiais localizaram a residência do homem e lá encontraram a menina em cima da cama, no quarto do rapaz. Segundo o sargento, ela estava com marcas nos braços e pescoço. Nas buscas, os policiais acharam o procurado escondido debaixo da cama.

 

A menina foi levada para o posto de saúde e lá contou aos policiais que vinha se encontrando com o homem, às escondidas, já há algum tempo e que a noite de segunda-feira seria a escolhida para sua saída de casa, uma ideia do suposto namorado. E que a primeira relação entre eles aconteceu na noite de segunda para terça-feira.

 

Levado para a delegacia, ao puxar a ficha do homem, descobriu-se que ele tinha inúmeras passagens pela polícia por roubo e uso de drogas, quando era ainda menor. A menina, depois de examinada, foi para sua casa, acompanhada da mãe.

 

O crime de estupro de vulnerável – Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14  anos – tem pena prevista de de 8 a 15 anos de reclusão – EM (Imagem: ilustrativa, da internet).

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas