....
....
12/07/2020

Idoso de 74 anos sobrevive ao cair do 8º andar de prédio; ele teve a queda amortecida por uma estrutura de acrílico


Um idoso de 74 anos sobreviveu após cair da janela de um apartamento no 8º andar de um prédio residencial no bairro Encruzilhada, em Santos, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Civil na manhã deste sábado (10). A queda foi amortecida por uma cobertura de acrílico que fica no térreo do edifício.

 

De acordo a polícia, o acidente ocorreu em um condomínio na Rua Doutor Guedes Coelho no início da noite desta sexta-feira (10). Segundo relatado por uma testemunha à polícia, o aposentado estava em cima de uma cadeira, na área de serviço do apartamento, momentos antes da queda. Ao despencar do 8º andar, o idoso bateu contra uma cobertura de acrílico, que ficou destruída.



 

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Quando as equipes chegaram, encontraram a vítima desacordada no chão. Os primeiros socorros foram prestados pelo Samu ainda no local.

 

Após o primeiro atendimento, o aposentado foi encaminhado para a Santa Casa de Santos, onde permanece em observação, conforme informaram as autoridades que acompanham o caso. O G1 tentou contato com a Santa Casa de Santos, mas até a última atualização desta matéria não obteve retorno a respeito do estado de saúde do idoso.

 

A causa da queda ainda é investigada pela Polícia Civil, e a ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Santos – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas