....
....
15/07/2020

Mulher é presa pela Polícia Civil em João Pessoa após confessar ter matado o marido por ciúme, durante bebedeira


Uma mulher suspeita de praticar homicídio contra o marido foi presa na tarde da última segunda-feira (13) pela Polícia Civil. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital. A mulher foi localizada cerca de 12 horas após o registro do delito.

 

Segundo informações do delegado Carlos Othon, a mulher tem 52 anos e foi autuada em flagrante delito com base no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. A vítima foi identificada como Paulo Bernardo da Silva.



 

"O fato foi registrado inicialmente como morte a esclarecer. Contudo, os investigadores da Homicídios acharam estranha a narrativa e, após constatarem junto ao IPC (Instituto de Polícia Científica) que a vítima tinha morrido, provavelmente, por asfixia mecânica, iniciaram as diligências", explicou o delegado.

 

Ainda de acordo com Othon, a Polícia localizou uma testemunha que  narrou  como o crime aconteceu e apontou a mulher presa como sendo a autora do delito. O crime teria sido causado por ciúmes. Segundo as investigações, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, quando percebeu que a suspeita estava nua e tentando seduzir outra mulher. Houve um desentendimento.

 

"Nesse momento, a suspeita derrubou a vítima no chão e em seguida passou a esganá-la até a morte", declarou o delegado. Equipes de socorristas ainda foram acionadas, mas a vítima não resistiu.

 

A mulher suspeita de praticar o crime foi presa no bairro do Cristo, ocasião em que confessou que empurrou e esganou a vítima, mas que não lembrava de nada devido a ingestão de bebida alcoólica", acrescentou Othon – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas