....
....
16/07/2020

Câmara de Vereadores de Campina Grande emite Nota de Pesar pelo falecimento de Inaudete Amorim


A Câmara Municipal de Campina Grande emitiu nesta quarta-feira (15) uma Nota de Pesar pelo falecimento da cantora, jornalista e radialista Inaudete de Souza Amorim, ocorrido nesta terça-feira (14) na Clínica Santa Clara. Inaudete faleceu aos 61 anos, em virtude de um câncer.

 

Durante a sessão ordinária remota desta terça-feira, na Casa de Félix Araújo, foi concedido um minuto de silêncio em homenagem à memória da cantora, atendendo pedido do vereador Pimentel Filho.



 

Veja, abaixo, na íntegra, a Nota de Pesar da Casa de Félix Araújo:

 

Nota de Pesar

 

A Câmara Municipal de Campina Grande, em nome da Mesa Diretora e demais vereadores, vem por meio desta lamentar o falecimento da cantora e jornalista Inaudete Amorim. Ela morreu na manhã desta terça-feira (14), em dos hospitais da cidade, onde estava internada em tratamento de câncer

 

“Inaudete era uma pessoa de grande talento, principalmente na parte musical, onde sempre se destacou com sua voz belíssima. Além de tudo ela possuía um imenso carisma, o que a tornava uma pessoa extremamente querida por todos que a conhecida. Esse é um momento de imensa tristeza para todos nós e para a cidade de Campina Grande”, declarou a presidente Ivonete Ludgério.

 

Além de ter participado de várias edições do Maio São João do Mundo e ter presença constante em eventos culturais da cidade, Inaudete desenvolvia a atividade de jornalista. Ultimamente atuava como diretora comercial da TV Itararé, vinculada à Fundação Pedro Américo, mas também trabalhou em várias emissoras de rádio da cidade.

 

Durante a sessão ordinária remota desta terça-feira, na Casa de Félix Araújo, foi concedido um minuto de silêncio em homenagem à memória da cantora Inaudete Amorim, atendendo pedido do vereador Pimentel Filho – Dirp/CMCG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas