....
....
16/07/2020

VEJA VÍDEO: Jovem de 19 anos surda agredida pelo namorado com socos e pontapés relata que foi vítima de estupro


A jovem de 19 anos surda que foi agredida pelo companheiro em Bauru (SP) neste sábado (11), registrou um boletim de ocorrência após o crime (veja o vídeo clicando no link ao final desta matéria). A mãe dela relatou aos policiais que a filha também era estuprada por ele.

 

Segundo o registro policial, a mãe da jovem contou à polícia que, conversando com a filha, descobriu que, além das agressões, o homem também manteve relações sexuais com a jovem contra a vontade dela nas últimas semanas.



 

Ainda de acordo com o relato, ela nunca teria contado a ninguém sobre isso porque o companheiro ameaçava agredi-la.

 

A cena de agressão na Vila Engler foi flagrada por uma vizinha da vítima, que gravou um vídeo (veja abaixo). Nas imagens, é possível ver o homem, que também é surdo, gesticulando.

 

Em seguida, ele chuta a cabeça da jovem e ela cai no chão. Ele também dá pontapés na vítima e a prende com as pernas na região do pescoço (veja abaixo).

 

Ao G1, a mãe da jovem, que é de São Manuel, contou que a filha estava morando com o companheiro há cerca de dois meses. Segundo a mãe, a jovem teve machucados no corpo e a orelha cortada durante a agressão.

 

A vítima foi levada ao pronto-socorro, já teve alta e voltou para São Manuel com a mãe. A família registrou o boletim de ocorrência na manhã de segunda-feira (13) e pediu uma medida protetiva contra o autor.

 

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel, a medida protetiva já foi concedida à jovem, que também fez exame de corpo de delito e vai ser ouvida na tarde desta terça-feira (24), com um intérprete de libras.

 

Depois disso, o caso será enviado à polícia de Bauru, onde aconteceram as agressões.O suspeito permanece em liberdade. A TV TEM tentou entrar em contato com ele, mas não obteve retorno – G1.

 

Para ver o vídeo da agressão, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas