....
....
18/07/2020

Carlos Bolsonaro nega que pretenda se mudar para Brasília ou até mesmo deixar o Brasil e anuncia pré-candidatura


O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) negou nesta 6ª feira (17.jul.2020) que pretenda se mudar para Brasília ou sair do Brasil. Ele ainda anunciou sua pré-candidatura à reeleição na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

 

“Não morarei no Texas ou Marte, continuo no RJ, sou pré candidato, presente nas sessões e tudo segue normal! [SIC]“, escreveu o vereador em seu perfil no Twitter. O tweet foi uma resposta a uma reportagem da revista Crusoé que acusa o político de ter ganho um apartamento de 1 quarto em Brasília.



 

Depois da ação do Facebook que eliminou páginas e perfis ligados a gabinetes da família Bolsonaro, Carlos postou mensagens dizendo: “Aos poucos vou me retirando do que sempre defendi. Creio que possa ter chegado o momento de 1 novo movimento pessoal. Estou cagando para esse lixo de fake news e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar”. A ideia de se mudar para Brasília seria para ficar mais perto do pai, o presidente Jair Bolsonaro.

 

Carlos Bolsonaro se filiou ao Republicanos em março de 2020. Em 2018, elegeu-se vereador pelo PSC – partido do governador Wilson Witzel, que se afasta do presidente Bolsonaro – Poder 360.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas