....
....
21/07/2020

Recém lançado, o Bento, bairro conectado de Campina Grande, terá residencial com 160 apartamentos


Lançado no último sábado, dia 18/07, o Bento, bairro conectado construído pela Andrade Marinho LMF, em Campina Grande, começa a chamar a atenção dos construtores, que atraídos pela infraestrutura e pelas oportunidades que o empreendimento oferece, estão adquirindo terrenos para a construção de novos projetos imobiliários.

 

A RW Wanderley Construções anunciou que vai construir o 1º residencial no Bento, trata-se do Connect Residence, um projeto imobiliário que terá 160 apartamentos, dotados de um alto padrão de qualidade, que terão energia solar, e as seguintes estruturas: Coworking, Playground, Snooker Bar, Espaço Pet, Pet Care, Delivery Room, Academia, Brinquedoteca, Bicicletário, Praça de Convivência, Área Gourmet, Piscinas adulto e infantil, Churrasqueiras e Horta Coletiva.



 

O empresário, Eduardo Wanderley, dono da construtora comentou porque decidiu investir no Bento.

 

“Quando a Andrade Marinho LMF me apresentou o Bento, a um tempo atrás, eu fiquei surpreso com o potencial do bairro, e não poderia perder a oportunidade, e fui o primeiro a adquirir uma área para construir o Connect Residence. A minha escolha não foi por acaso, percebi que o Bento, além de infraestrutura moderna com ruas pavimentadas e iluminação led, está conectado a cidade Campina Grande, perto de tudo, e com inúmeras vias de acesso que ajudam na mobilidade, e também fica próximo de bairros adensados e com potencial de expansão comercial, ou seja, é uma localização privilegiada para quem deseja investir, empreender ou morar”, ressaltou Eduardo Wanderley.

 

O Bento tem uma área total de 330 mil metros quadrados, e dispõe de 418 lotes. O Empreendimento possui ruas asfaltadas, rede elétrica com luminárias em led, rede coletora de esgotos, rede de abastecimento de água, rede de drenagem, ciclofaixa, e em breve ganhará uma praça onde serão instalados equipamentos de ginástica, e uma pista de caminhada.

 

Em relação a mobilidade, o empreendimento tem várias vias de acesso facilitando assim o deslocamento, que pode ser feito pelas ruas Aprígio Veloso e Rodrigues Alves, e ainda por avenidas como a João Suassuna e a Getúlio Vargas. Além disso está localizado a cinco minutos do centro da cidade.

 

Para adquirir seu lote no Bento, o 1º bairro Conectado de Campina Grande, procure o estande de vendas, da Andrade Marinho LMF, na Rua João Suassuna, das 08h às 17h, de segunda à sábado. Ou acesse o site da construtora (CLIQUE AQUI) - Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas