....
....
24/07/2020

Polícia prende homem de 35 anos após ele ameaçar de morte e rasgar as roupas da ex-companheira, em João Pessoa


Após ameaçar de morte e rasgar as roupas de sua ex-companheira, um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil, na tarde dessa quarta-feira (22), em João Pessoa.  O fato ocorreu no Centro da Capital e foi atendido pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte).

 

Depois de ser agredida, a vítima procurou a delegacia e comunicou o ocorrido. Ainda de acordo com a mulher, o homem é seu ex-companheiro e vem praticando as agressões há muito tempo. A vítima informou que já chegou a ser ferida com golpes de faca desferidos por ele, no passado, mas a violência não foi comunicada à polícia porque a mulher sentia medo de sofrer represálias.



 

Na tarde dessa quarta-feira (22), ao ser novamente agredida, a mulher resolveu pedir ajuda. Assim que tomaram conhecimento do caso, os agentes de investigação da Deam Norte iniciaram as diligências e conseguiram localizar o agressor.  Na delegacia, o homem confirmou ser dependente de drogas e ainda possuir antecedentes criminais. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha e Código Penal Brasileiro  e encaminhado ao sistema prisional – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas