....
....
25/07/2020

Mandetta vai lançar livro sobre sua experiência no governo Bolsonaro e admite se candidatar a presidente em 2022


Luiz Henrique Mandetta, ex–ministro da saúde de janeiro de 2019 a abril deste ano, disse que pensa em se candidatar para presidente ou vice-presidente nas eleições de 2022. A fala foi dita nesta quarta-feira (23) em entrevista à BandNews TV.

 

“Em 2022, eu vou estar em praça pública lutando por algo em que eu acredito”, afirmou ele ao Programa Ponto a Ponto. “Se o Democratas [o DEM, partido ao qual é filiado] acreditar na mesma coisa, eu vou. Se o Democratas achar que ele quer outra coisa, eu vou procurar o meu caminho. Eu vou achar o caminho. Como candidato ou carregando o porta-estandarte do candidato em que eu acreditar. Mas que eu vou participar ativamente das eleições, eu vou”, completou Mandetta.



 

Mandetta também disse que deve lançar um livro sobre a sua experiência como ministro da Saúde em meio à pandemia do novo coronavírus no próximo mês.

 

O ex-ministro ganhou popularidade no Ministério da Saúde e travou um embate contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), devido a diferenças na maneira de combater o coronavírus – Veja.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas