....
....

28/07/2020

Sem presença da torcida, Treze vence o Campinense no estádio "O Amigão" e garante vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano


O Treze venceu pelo placar de 1 X 0 o seu maior rival, o Campinense, no Clássico dos Maiorais disputado na noite desta terça-feira (28) no estádio Governador Ernani Sátiro, “O Amigão”. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Nilson Júnior aos 37 minutos do segundo tempo.

 

O jogo foi disputado sem a presença da torcida, devido ao cumprimento de protocolos de segurança estabelecidos em virtude da pandemia do novo coronavírus. Com o resultado, o Galo garantiu vaga para as disputas das semifinais do Paraibano.



 

No primeiro jogo das semifinais, o Campinense jogará contra o Sousa na próxima sexta-feira, no estádio O Marizão, em Sousa. Já o Treze, em sua primeira partida das semifinais, enfrentará o Botafogo no estádio “O Almeidão”, em João Pessoa, também na sexta-feira (Foto: Redes Sociais do Treze).

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas