....
....
29/07/2020

Polícia descobre esconderijo, prende 5 membros de quadrilha e apreende explosivos em João Pessoa


A Polícia Militar desarticulou mais uma quadrilha envolvida em atividades criminosas e apreendeu 10 explosivos na zona sul de João Pessoa. A ação, que aconteceu na noite da segunda-feira (27), no Bairro das Indústrias, resultou ainda na prisão de cinco suspeitos. Três deles já tinham passagem pela polícia.

 

O grupo foi desarticulado após os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) tentarem abordar dois suspeitos que estavam no Bairro das Indústrias, e que tentaram fugir para uma casa com a chegada da PM na região. Além dos dois homens detidos e abordados, na casa, que estava servindo de esconderijo para atividades ilícitas, três pessoas foram encontradas e a PM chegou aos explosivos.



 

O material é comumente utilizado durante ataques a instituições financeiras, ou veículos de transporte de valores. Também foram encontrados calçados e uma roupa camuflada. Durante a revista aos homens que foram detidos no local, foi constatado que um deles já era procurado por um crime de homicídio, e tinha um mandado de prisão em aberto. Outros dois suspeitos já respondiam por homicídio e por tráfico de drogas.

 

A ação da PM contou com apoio dos policiais do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), Companhia de Cães (CPCães) e do 5º Batalhão.

 

Todos os explosivos apreendidos e os suspeitos presos foram apresentados na Central de Flagrantes – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas