....
....
31/07/2020

Empresa que realiza o Maior São João do Mundo anuncia o cancelamento da edição deste ano do evento


A Medow Entretenimento, empresa privada que realiza o Maior São João do Mundo, anunciou na manhã desta sexta-feira (31) o cancelamento da edição 2020 do evento. O anúncio veio depois de várias tentativas de manter a realização da festa, mesmo diante de uma realidade complicada, por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

O São João de Campina Grande foi um dos últimos a ter o cancelamento anunciado, dentre os grandes eventos brasileiros programados para este ano e para os primeiros meses do ano que vem.



 

Realizado tradicionalmente no mês de junho, o São João de Campina tinha sido adiado para outubro pelo prefeito Romero Rodrigues, que nos últimos dias vinha debatendo formas alternativas para realizar a festa, como a redução do número de pessoas no Parque do Povo e outras medidas. Porém, acabou cedendo e concordando com o cancelamento.

 

Veja, abaixo, a nota emitida pela empresa:

 

NOTA

 

A vontade de manter acesa a chama dos festejos juninos e realizar mais uma edição d’O Maior São João do Maior São João do Mundo é imensa. Mas a necessidade de preservação da saúde e de vidas humanas, é imensamente maior.

 

A Medow Entretenimento se solidariza com as inúmeras famílias que dependem da festa para tirar seu sustento, mas entende que, nesse momento, diante da realidade sanitária mundial, não existe condições para promoção de eventos do porte do São João de Campina Grande.

 

O cancelamento d’O Maior São João do Mundo 2020, por parte da Prefeitura Municipal de Campina Grande, foi a decisão mais sensata. O momento é de ter prudência. A hora é de nos resguardar, unir forças para enfrentar esse inimigo invisível e cruel e guardar nossas energias para festejar, quando tudo isso passar. Em 2021, se Deus quiser, estaremos juntos novamente.

 

Medow Entretenimento

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas