....
....
01/08/2020

Suspeito de matar a ex-namorada de 20 anos a facadas mandou ameaças para ela por telefone dias antes do crime


O suspeito de matar a ex-namorada de 20 anos na noite de sexta-feira (31), no Amapá, foi preso na madrugada deste sábado (1º). A informação é da Polícia Militar (PM). Ele se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia (DP) do município, mas não quis falar no depoimento. Polícia Civil encontrou ameaças dele no telefone da vítima.

 

Raiane Miranda de Almeida foi morta a facadas na frente de casa, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. A jovem foi socorrida, mas morreu na emergência do hospital estadual do município. O autor do homicídio fugiu logo após os golpes.



 

Homicídio

 

O crime ocorreu às 21h30, no bairro Hospitalidade. A faca usada no crime foi deixada no local, foi recolhida pelos policiais e entregue na 1ª DP de Santana.

 

No hospital, a equipe de saúde informou ao 4º BPM que a vítima tinha lesões de quatro facadas. O corpo foi encaminhado para perícia na Polícia Técnico-Científica (Politec) – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas