....
....
02/08/2020

Câmara de Campina Grande aprova dez Projetos de Lei e quatro Requerimentos; maioria trata sobre coronavírus


A Câmara Municipal de Campina Grande realizou mais uma sessão ordinária, na manhã da última quinta-feira (30), por meio de videoconferência. Dando continuidade à pauta de votação iniciada no dia anterior, foram discutidos e aprovados um total de dez projetos de lei e quatro requerimentos.

 

A sessão foi presidida pela vereadora Ivonete Ludgério (PSD), com o auxílio do vereador e líder da bancada governista João Dantas (PSD). Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores Luciano Breno (PP) e Ivonete Ludgério.



 

A apreciação dos projetos de lei foi em continuidade da votação iniciada na quarta-feira (29). Foram aprovadas matérias, através de votação nominal, de autoria dos vereadores Anderson Maia (PSB) e Sargento Neto (PSD). Parte das matérias trata de regulamentações voltadas para o combate ao coronavírus no âmbito do município de Campina Grande.

 

As matérias seguem agora para apreciação do Poder Executivo. Todos os projetos podem ser consultados, com texto na íntegra, assim como o resumo da sessão plenária, no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), no portal da Câmara Municipal de Campina Grande (camaracg.pb.gov.br) – Dirp/CMCG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas