....
....
07/08/2020

Homem mantinha a companheira amarrada em um quarto trancado com correntes; ela sofria agressões psicológica, física e moral


Um homem, de 29 anos, foi preso nesta quinta-feira (6) por manter a companheira, de 38 anos, em cárcere privado em um quarto trancado com correntes no sul de Minas Gerais. A vítima conseguiu fugir do local e foi direto à delegacia. Segundo a Polícia Civil, ela também era mantida amarrada no local.

 

O suspeito foi preso em flagrante na cidade de Boa Esperança no mesmo local onde mantinha a mulher presa. A polícia auxiliou a mulher para retirar os pertences dela do local. Testemunhas confirmaram a versão da vítima, segundo a polícia.



 

No imóvel, foram encontradas correntes nas portas e a polícia acredita que ela ficava amarrada no local. A apuração da polícia concluiu que o suspeito agredia a mulher há bastante tempo de forma psicológica, física e moral, inclusive ameaçando a vida dela.

 

Natural da Bahia, a mulher conseguiu voltar ao estado de origem e está recebendo apoio das autoridades, segundo a polícia. O delegado Alexandre Boaventura Diniz, responsável pelo caso, alertou para que mulheres vítimas de violência procurem a polícia e que testemunhas denunciem esse tipo de crime – RedeTV!

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas