....
....
14/08/2020

Avó joga bebê da sacada de casa para salvá-la de incêndio; a mãe disse que teve medo de jogar a filha devido à altura


A avó de uma bebê de 3 meses teve que jogar a neta da sacada de casa para salvá-la de um incêndio na residência da família, nesta segunda-feira, 10, em Cuiabá, capital do Mato Grosso. As chamas começaram dentro de um quarto, contou a mãe da menina, Jéssica Louhanny, de 22 anos. As informações são do G1.

 

Segundo Jéssica, “foi tudo muito rápido. Quando vimos, o fogo já estava na porta e o único jeito de sair de lá era pela sacada”, contou a mãe ao G1.  Além da filha e da avó, outro filho e mais três pessoas estavam na casa no momento do incêndio e saíram com a ajuda de vizinhos.



 

A mãe da bebê salva pela avó ainda contou que o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas demorou quase uma hora para chegar.

 

Com a demora e o fogo se espalhando, a saída se tornou a sacada, mas sem coragem para jogar a própria filha, a missão de salvar a criança ficou com a avó Vanessa Torres Nunes. “Eu não consegui, tive medo, mas foi o jeito que minha mãe viu de salvar a minha filha. Mas fiquei com medo, porque ela é muito pequena e o local era alto”, relatou ao G1.

 

Somente o padrasto de Jéssica se feriu. Ele passa bem, mas teve queimaduras de primeiro e segundo grau e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, da qual já saiu.

 

Morando na casa há apenas uma semana, a hipótese que a família acredita, é que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito, já que o imóvel tem fiação antiga.

 

Eles perderam móveis, roupas e até os documentos – Catraca Livre.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas