....
....
14/08/2020

Novo diretor da 1ª Ciretran, em Campina Grande, explica atendimentos presenciais e pela internet durante a pandemia


O novo dirigente da 1ª Ciretran em Campina Grande, Vanderlei Medeiros, afirmou que já teve um contato com o Detran durante um tempo, mas existem alguns setores com os quais não está familiarizado ainda. Ele destacou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que aos poucos está conhecendo todos os setores que fazem parte do órgão.

 

Segundo Vanderlei, há alguns atendimentos que precisam ser realizados presencialmente mesmo durante a pandemia, como a vistoria, a captura de foto e leitura biométrica para a CNH e o exame de baliza.



 

Ele explicou que o Detran está com as portas fechadas e, para ter acesso ao atendimento presencial, é necessário que o usuário apresente o agendamento que foi realizado através do site www.detran.pb.gov.br na portaria.

 

Vanderlei explicou que, por conta da pandemia do novo coronavírus, existem algumas demandas acumuladas. Ele disse que atualmente são marcados 80 atendimentos por dia, mas ainda esta semana uma ampliação desse número será anunciada.

 

O novo gestor ainda disse que uma avaliação está sendo feita no sentido de retomar os atendimentos do Detran no Shopping Luiza Motta em breve.

 

– Vamos anunciar o ampliamento dos atendimentos diários, pois o agendamento já está indo para o final de outubro – disse.

 

Sobre a renovação do licenciamento de veículos, Vanderlei esclareceu que o processo pode ser feito através do site www.detran.pb.gov.br, onde o condutor emite o boleto, efetua o pagamento das taxas e, no outro dia, imprime o documento do veículo – Paraibaonline.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas