....
....
17/08/2020

Polícia prende suspeito de matar a ex-mulher e tentar matar o ex-sogro, a ex-cunhada e uma criança, em Cruz do Espírito Santo


A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (11), o homem suspeito de matar uma mulher e de ferir outras três pessoas, incluindo um bebê recém-nascido. O crime ocorreu no dia 19 de julho deste ano, na cidade de Cruz do Espírito Santo.

 

O suspeito, de 28 anos, foi encontrado escondido na zona rural da cidade, por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Santa Rita.  Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, o homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigações da Polícia Civil encontrarem indícios da participação dele nos crimes. 

 

O delegado acrescentou que o suspeito, inconformado com a separação da companheira, resolveu atacar a mulher e a família dela. “Ele pegou uma faca e foi até a casa onde a ex-companheira dele estava, ao lado de parentes”, explicou o delegado.

 

“Chegando lá, o suspeito desferiu golpes contra a ex-companheira, o ex-sogro, a ex-cunhada e até contra uma criança que se encontrava no local”, afirmou o delegado.

 

A ex-cunhada morreu e as demais vítimas foram socorridas e conseguiram sobreviver. Após o crime, o suspeito fugiu e passou a ser procurado pela polícia. O homem vai responder processo por um feminicidio e três tentativas de homicídio praticadas contra a ex-companheira e familiares dela – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas