....
....
19/08/2020

Covid-19: Cauan, da dupla com Cléber, tem leve melhora no pulmão, mas segue em estado grave; família nega “vaquinha”


O cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, apresentou melhora no estado de comprometimento dos pulmões nesta terça-feira (18), informou sua família. O sertanejo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Goiânia há uma semana depois de apresentar complicações pelo novo coronavírus (Covid-19).

 

De acordo com os familiares, Cauan, que chegou a ter 70% do pulmão comprometido, mostrou “discreta melhora” em tomografia realizada durante a manhã de hoje.



 

Entretanto, o artista segue internado em estado grave, porém estável.

 

Família Nega Vaquinha

 

Após o surgimento de mensagens com uma falsa campanha de arrecadação de fundos para pagar o tratamento do artista, a família de Cauan se pronunciou por meio das redes sociais da dupla na manhã desta terça-feira (18).

 

Em comunicado, os familiares do sertanejo negaram que tenham solicitado ajuda financeira para pagar pelo tratamento do artista, além de voltar a pedir orações e o envio de boas energias a ele.

 

“Alertamos ser inverídica a notícia de que há necessidade de colaboração financeira no momento e comunicamos que todas as informações permanecerão sendo prestadas nos canais oficiais da dupla”, dizia a nota – RedeTV!

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas