....
....
22/08/2020

VEJA VÍDEO: Baratas invadem estúdio e apresentadora da Record se desespera ao vivo: “ela tá vindo pra cá”


Amanda Neves, apresentadora do programa “Que Arretado” na TV Clube, afiliada da TV Record no Recife, se desesperou, na última quarta-feira, 19, após duas baratas invadiram o estúdio no momento em que a atração estava no ar, ao vivo. Assustada, a comunicadora, mais conhecida como Maga, rapidamente correu e subiu na bancada (veja o vídeo clicando no link ao final desta matéria).

 

O parceiro de Amanda na Record, Leonardo Nascimento matou as baratas. “Não vou sair daqui, diretor”, disse a apresentadora. “Leo, a barata! Leonardo, ela está vindo para cá”, gritou, subindo na bancada. “A barata, produção!”, disse Nascimento, que tentou pisar nos insetos.



 

A dança do palhaço Pinóquio durante o programa na Record, não foi interrompida, até que logo depois, outra barata apareceu. “Eita, saiu outra [barata]!”, avisou Leo. “Outra barata, meu Deus!”, alertou a apresentadora que ainda estava em cima da bancada. “Agora eu entendi porque o senhor [Pinóquio] anda aí em cima: para não encontrar as baratas”, brincou Maga. Em seguida, ela foi para o sofá e avisou: “Esse programa todo vou ficar aqui em cima. Digo logo”.

 

Após a confusão com as baratas, os apresentadores e o circense brincaram com o ocorrido. “É a primeira vez que cai umas baratas do teu sapato?”, questionou o parceiro de Amanda na Record. “Incrível! Levo 40 anos, é a primeira vez que vejo sair uma barata”, emendou o artista circense. “E tu veio trazer essa barata para cá, Pinóquio? O nosso programa é isso (risos)”, disparou a apresentadora – Catraca Livre.


Veja o vídeo CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas