....
....
23/08/2020

Cidadania aprova indicativo de apoio ao nome de Ana Cláudia para prefeitura de Campina Grande nestas eleições


O diretório municipal do Cidadania, partido do governador João Azevedo, aprovou durante reunião virtual na noite da última quinta-feira (20), indicativo de apoio à pré-candidatura da ex-secretária de estado Ana Cláudia Vital (Podemos) para prefeita de Campina Grande.

 

A reunião foi comandada pelo presidente municipal da legenda, Laerte Mello e contou com a participação de diretorianos e pré-candidatos a vereador da sigla.



 

“A votação ocorreu depois de muitas considerações dos pré-candidatos, de membros da executiva. Buscou-se um direcionamento, um norte para a convenção que se aproxima”, disse o presidente do Cidadania na cidade.

 

De acordo com Laerte, é uma decisão fruto de um diálogo com as duas pré-candidaturas da base de apoio ao governador João Azevedo, que se afunilou para o nome de Ana Claudia. Destaca-se que o Cidadania deve chegar como mais uma sigla à disposição do arco de alianças da pré-candidata do Podemos, que já conta com o apoio do PTB – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas