....
....
23/08/2020

Sertanejo Cauan Máximo apresenta melhora neste domingo e comprometimento pulmonar diminui em 20%


Após ser internado na UTI por complicações do coronavírus, o mais recente boletim médico do cantor Cauan Máximo, da dupla Cleber e Cauan, revelou que o sertanejo mostrou melhora significativa nos exames.

 

Em nota publicada neste domingo, dia 23, no Instagram do músico, foi revelado que Cauan continua em estado grave, mas estável e demonstrando melhora clínica e nos exames. Além disso, o cantor realizou uma nova tomografia de tórax, que mostrou que o seu comprometimento pulmonar caiu de 70% para 50%.



 

Cauan, que está internado no hospital Anis Rassi, em Goiânia, se mantém em oxigenioterapia constante, 24 horas por dia, mas já diminuindo os parâmetros para que, em breve, o tratamento possa ser retirado de vez.

 

Assim como Cauan, o pai do cantor, João Luiz Máximo, também mostrou melhora. Ele continua internado na UTI em estado grave e fazendo uso constante da oxigenioterapia, mas seus exames mostraram que ele está evoluindo bem.

 

Já Shirlei Máximo, mãe de Cauan, não está na UTI, e apesar de ter apresentado febre, está estável, tomando medicamentos, fazendo fisioterapia e uso esporádico do oxigênio. Permanecemos na torcida pela recuperação do cantor e de sua família! – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas