....
....
25/08/2020

VEJA VÍDEO: Começam obras de pavimentação de ruas em Campina Grande com investimento de R$ 1,6 milhão de emenda do Senador Veneziano


O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) participou neste final de semana de vistoria feita pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba – Suplan-PB nos serviços de pavimentação de 13 ruas do Conjunto Mariz, no bairro das Malvinas. A vistoria contou com a participação da Superintendente da Suplan-PB, engenheira Simone Guimarães; além de engenheiros e técnicos da empresa responsável pelas obras.

 

A pavimentação das ruas é uma antiga reivindicação dos moradores da área, que por diversas vezes solicitaram da Prefeitura de Campina Grande a sua execução, mas sem sucesso, e agora está se tornando possível através do Governo do Estado, graças à destinação e R$ 1,6 milhão de recursos oriundos de emenda parlamentar do senador Veneziano.



 

Durante a vistoria, vários moradores se aproximaram para agradecer a obra e falar da importância da pavimentação, um sonho que durou anos e que gerou várias reclamações, devido aos transtornos que a falta de estrutura no local vinha acarretando.

 

“A obra vai beneficiar não apenas o Conjunto Mariz, mas também a Ramadinha, porque vai fazer a interligação. São 13 ruas, com mais de um milhão e 600 mil reais de investimento que nós, singelamente, mas acredito que muito importante, tivermos a oportunidade de direcionar emenda através do mandato da Paraíba, da nossa amada Campina Grande, para que nós pudéssemos alcançar esse objetivo”, afirmou Veneziano.



 

A superintendente da Suplan, Simone Guimarães, destacou a importância da destinação de recursos por parte de emendas do senador Veneziano para possibilitar obras de pavimentação não apenas das ruas do Conjunto Matiz, no bairro das Malvinas, mas também de outras ruas na cidade que estão sendo pavimentadas neste momento.

 

Ela informou que além das ruas do Conjunto Matiz, no bairro das Malvinas, outras ruas estão recebendo pavimento atualmente em Campina Grande, com a destinação de recursos por parte do senador Veneziano. De acordo com Simone, a Suplan também está iniciando a pavimentação de ruas no Ligeiro, no Conjunto dos Professores e, com licitação prevista ainda para este ano, a pavimentação de mais 19 ruas no Mutirão, com início até dezembro.



 

“É um orgulho imenso a gente ver o que o senador Veneziano faz e consegue captar de recursos para o nosso estado, sobretudo para Campina Grande. Veneziano destinou recursos para o Parque Linear Paraíba, em João Pessoa, para o Centro de Convenções de Campina Grande, para pavimentações no Conjunto Mariz, no Ligeiro, no Mutirão. Então, isso nos honra e nos orgulha também, porque a gente tá vendo que está trabalhando para que a população de Campina Grande tenha dignidade e condições melhores de vida e de mobilidade urbana”, afirmou Simone – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas