....
....
25/08/2020

Ex-feirante, Artur Bolinha diz que a Feira Central de Campina Grande está “entregue à própria sorte”


Artur Bolinha, prefeitável em Campina Grande pelo PSL, que defende a bandeira da reestruturação e da valorização da Feira Central da cidade, comentou sobre a importância desse espaço e falou sobre sua vivência com relação ao local.

 

“Eu vim e sou da feira. Faço questão de repetir isso pra que que as pessoas entendam o meu desejo de dar vida àquele espaço. Atitude que todo gestor público deveria ter ao passar pela Prefeitura de Campina. A Feira é um ambiente extremamente importante pra reafirmar nossa história e também crucial pra nossa economia”, pontuou.



 

Bolinha disse ainda que a forma como o espaço tem sido administrado é desrespeitoso com a cidade e principalmente com as pessoas que dependem dessa forma de comércio de forma direta e indireta.

 

“A Feira Central está com a estrutura comprometida há muitos anos, entregue à própria sorte. A falta de saneamento básico, de condições dignas não só pra que, trabalha ali, mas pra quem circula, a péssima higiene básica, a estrutura dos boxes, são pontos fundamentais a serem tratados. Porque do jeito que está é pura falta de respeito com as

pessoas", concluiu – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas