....
....
26/08/2020

Grávida morre de Covid-19 após ser infectada em chá de bebê; a criança nasceu prematura e está na UTI


A professora Camila Graciano, de 31 anos, que estava grávida de oito meses, morreu na última segunda-feira (24), vítima da covid-19, em Anápolis (GO). A gestante teria sido infectada em um chá de bebê surpresa, organizado por amigos e colegas de trabalho. As informações são da Record TV.

 

A menina nasceu prematura, em um parto de emergência, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neo-Natal da Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas o quadro é estável. Segundo o hospital, o bebê não está infectado com a Sars-Cov-2.



 

De acordo com o centro médico, Camila apresentava comorbidades (hipertensão, diabetes gestacional e sobrepeso). A família suspeita que a professora tenha sido contaminada por uma amiga, que havia sido infectada pelo vírus, mas estava assintomática e, por isso, desconhecia o seu estado de saúde.

 

Inicialmente, a jovem havia sentido sintomas de gripe. Entretanto, uma semana após a festa, a professora foi internada às pressas com falta de ar. Passados outros quatro dias depois, ela havia sido entubada e encaminhada para a UTI, onde morreu. O marido e outros familiares de Camila estão em isolamento de 14 dias – R7.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas