....
....
29/08/2020

Pagamento da 5ª parcela do auxílio emergencial prossegue a partir desta quarta-feira; veja calendário completo


Nesta quarta-feira (02), os beneficiários nascidos em fevereiro vão receber a 5ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600. O valor estará disponível na conta digital da Caixa e poderá ser usado no pagamento de contas e compras pelo cartão virtual do aplicativo Caixa Tem.

 

Na data, os aprovados nascidos em fevereiro, que ainda não receberam a primeira prestação, também terão o crédito na conta digital. O mesmo acontecerá com aqueles que aguardam o pagamento da segunda ou da terceira parcela do auxílio e nasceram no mesmo mês.



 

O novo calendário de pagamentos, denominado como Ciclo 2, prevê o crédito para todas as pessoas aprovadas nascidas em determinado mês, sem a divisão antiga de datas por parcelas. O auxílio poderá ser sacado em espécie no dia 22 de setembro, para quem receber o valor na conta digital nesta quarta-feira.

 

Para esclarecer as dúvidas, é possível verificar a situação do cadastro (CLIQUE AQUI).

 

Novos aprovados

 

A Caixa informou que mais 275 mil beneficiários do auxílio emergencial foram aprovados recentemente. Essas pessoas receberão o benefício a partir deste ciclo de pagamentos. A primeira parcela já foi liberada para nascidos em janeiro. Para os ciclos 3 e 4, a Caixa realizará dois depósitos em uma única vez – Istoé.

 

Abaixo, veja o calendário completo:



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas