....
....
02/09/2020

Netflix lança plataforma com filmes e séries de graça no Brasil; Veja os títulos disponibilizados e como acessar


A Netflix lançou nesta segunda-feira, 31, um novo site com filmes e séries gratuitos para quem não é assinante da plataforma de streaming. O projeto se trata de uma ação de marketing da empresa para cativar novos assinantes para o conteúdo completo no site pago. Além do Brasil, a novidade está disponível em 200 países.

 

A partir de agora, e não sabemos por quanto tempo – pois a Netflix não informou a durabilidade da ação – qualquer pessoa com acesso à internet poderá conferir de forma gratuita títulos como Stranger Things , Elite , Bird Box e Dois Papas.



 

Os filmes podem ser assistidos completamente, mas séries só tiveram alguns dos primeiros episódios disponibilizados de graça. Confira abaixo os títulos disponíveis:

 

Filmes Netflix gratuitos

 

Mistério no Mediterrâneo

Bird Box

Dois Papas

 

Séries

 

Stranger Things

Elite

O Chefinho – De volta aos negócios

Olhos que Condenam

Casamento às Cegas

Nosso Planeta

Grace and Frankie

 

Quem quiser assistis os títulos disponíveis de forma gratuita precisará acessar o site especial da Netflix (CLIQUE AQUI). Os conteúdos podem ser acessados de qualquer navegador compatível no desktop e no Android. Até o momento, a novidade não está disponível para quem utiliza o sistema operacional iOS, da Apple – Catraca Livre.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas